Richard Kruspe: “Sentimo-nos preparados para realizar algo em estúdio”

Colocado por Snake em 4 de Setembro de 2016 – Entrevistas

Richard KruspeDurante a estadia dos Rammstein no Chile no contexto do Rockout Fest, Richard Kruspe concedeu uma entrevista para a estação de rádio chilena Futuro 88.9. Quando questionado sobre o progresso do próximo álbum, Richard afirmou:

«Reunimo-nos no passado mês de Setembro, depois de vários anos. Estivemos ocupados, eu com a minha outra banda Emigrate e Till também esteve com o seu projecto a solo. Juntámos-nos novamente e sentimo-nos preparados para realizar algo em estúdio, mas sem nos impor-mos nenhuma pressão para criar um disco. Estamos a ir com calma, como se fosse-mos um dia a uma sauna e passasse-mos lá o dia. Por isso quem sabe. A esta altura, não sei o que sairá. Se decidimos fazer outro álbum, ou um EP, ou nada, na realidade não é o que mais nos preocupa. Queremos que o material nos agrade, antes de tudo. E acredito que é um privilégio podermos ir de digressão sem nenhum disco novo. Esperamos ter algo que nos convença, mas não nos impomos pressão. Não estamos desesperados. Acredito que é a primeira vez na nossa carreira que estamos assim.»

Podem ler a entrevista completa no site oficial da estação de rádio (em espanhol), onde também se encontram excertos de áudio (em inglês).

Share Button
Tags: , , ,